PARA ASSISTIR

Conheça o Bounce Patrol!

Bounce Patrol é um grupo de entretenimento infantil de Melbourne, Austrália, que tem vídeos musicais educativos para crianças, todos disponíveis gratuitamente no canal do YouTube Bounce Patrol Kids. O vídeos são tão divertidos que fazem as crianças saltar, dançar e girar sem parar!

Todas as músicas são originais, com melodias marcantes e ritmos bem alegres. O Bounce Patrol conta com um talentoso time de compositores e produtores musicais, sendo eles Ace Baker, Clair Marlo, Grainger Lock, Rosanne Machado, Andrew Ferris, Brian Pearson e outros.

Iniciado em 2012, o grupo foi formado quando Shannon (Diretora Criativa) decidiu juntar seus amigos de escola e faculdade e começar um grupo de músicas infantis. Eles ensaiaram a primeira vez em setembro de 2012 e filmaram o primeiro vídeo do YouTube em novembro desse mesmo ano. De lá pra cá, o canal do Youtube teve um grande crescimento e aceitação do público infantil e adulto também – confesso que adoro cantar algumas melodias, he, he! Hoje o canal conta com 2.249.060 inscritos e alguns vídeos passam de 1 milhão de visualizações.

Os cantores que dão vida às melodias do Bounce Patrol são Jacinta, Will, Alyssa, Jackson e Rachel. Shannon é a idealizadora do grupo e produtora. Ela produz, dirige, coreografa as músicas, filma e edita vídeos, além de colaborar com os compositores e engenheiros de áudio.

O Bounce Patrol foi finalista do Australian Online Video Awards 2015.

 

 

 

 

Links

Site: http://bouncepatrol.com/

Canal YouTube: http://www.youtube.com/BouncePatrolKids

Tânia Neiva

Oi! Eu sou Tânia Neiva! Sou Designer Moda e especialista em Metodologia do Ensino de Artes e Música. Neste espaço, escrevo sobre Arte Educação e Sustentabilidade. Sou mãe da Julia de 5 anos e criei o It's a Girl para inspirar e incentivar uma infância mais plena e livre para todas as crianças, principalmente para as meninas! Porque acredito que toda menina tem o direito de sonhar e ser livre!

Deixe um comentário

avatar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  Subscribe  
Notify of