Comemorando 10 mil seguidores no Instagram

Parece que foi ontem que comecei a compartilhar os post do blog It’s a Girl e um pouco do nosso dia-a-dia no Instagram e hoje chegamos a 10 mil seguidores. Estou muito feliz por saber que existem 10 mil pessoas que gostam do que eu escrevo, nos acompanham e que de alguma forma se inspiram  no que eu compartilho no Instagram, coisas que fazem parte do nosso universo.

Para quem me acompanha, sabe o quanto amo muito o que eu faço e o quanto tento fazer tudo da melhor maneira possível. Há 4 anos atrás criei o blog It’s a Girl, entre indas e vindas, ele foi crescendo e se transformando no que é hoje. Aqui eu uni o meu amor pela maternidade e o meu amor por escrever. Passamos por várias fases, acompanhando o desenvolvimento da Julia, que é a razão da existência do blog.

Toda mãe sabe que é muito difícil conciliar a maternidade em tempo integral com outras atividades. Mas é a maternidade que me dá força, serve como combustível para levar as coisas à frente. A maternidade me inspira e me ajuda a externar tudo que eu sinto, e é tanta emoção, que não cabe no peito, transbordando em forma de textos, reflexões, pensamentos positivos para superar os dias mais difíceis, experiências e muitas dicas, tudo feito de coração, com muito amor.

Agradeço 10 mil vezes por todo o carinho de vocês. Quero agradecer à todo mundo que perde um minutinho do dia pra ler o que eu escrevo. Eu amo interagir com todas, amo receber comentários no blog e nas redes sociais, as mensagens no direct e no whatsapp, os emails. Fico feliz em de alguma forma, fazer parte da vida de vocês. Obrigada por ser uma dessas 10 mil pessoas que hoje me acompanham no Instagram e por me fazer muito feliz.

Um grande beijo!!!!

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz