Esperando o Papai Noel

Há 3 anos e meio ganhamos o melhor presente das nossas vidas, a melhor companheira, quem deixa os nossos dias mais felizes e o nosso Natal mais especial.
Ver a Julinha crescer e acompanhar as suas conquistas é simplesmente maravilhoso.
As crianças nós fazem relembrar o espírito do Natal, de renascimento, de amor e esperança. Com elas, revivemos emoções da nossa infância e podemos nos recriar e nos tornarmos pessoas melhores a cada dia.

Todos os anos, desde o primeiro Natal da Julia, não deixar de lado a tradição, tiramos uma foto perto da árvore de Natal.

No primeiro ano, ela tinha 6 meses e ficou muito à vontade no colo do Papai Noel. No segundo ano, ela tinha 1 ano e meio, estava na fase anti-social e não queria nem saber de chegar perto do Papai Noel e até ficou com um medinho dele.

No terceiro ano, ela tinha 2 anos e meio e foi quando começou a curtir de verdade todo o clima de Natal, mas não quis nem saber de chegar perto do Papai Noel. Foi o primeiro presente debaixo da árvore.
Esse ano já é o quarto Natal da Julia e não dá pra acreditar que passou tão rápido! Como sempre, ela ama o clima de festa e adora as luzes e a decoração. A reação dela foi bem diferente, nada de cara feia, nem medo do Papai Noel. A Julinha foi super simpática e ate conversou com ele.

Pra segurar a ansiedade da Julinha com a chegada do Natal, fiz um calendário do advento em formato de árvore de Natal, onde a gente coloca uma bolinha para cada dia, até o dia 24. O passo-a-passo já está aqui no blog.

Queremos desejar de coração um feliz Natal para todas as mamães e papais que nos acompanham. Um grande abraço em todos vocês!
Feliz Natal!!!

E por aí, como é o Natal com os pequenos?

 

 

 

 

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz