MATERNIDADE

Amor de pai

Acho tão linda a relação do Elton com a Julia, que quando eles estão juntos, às vezes fico só observando. A parceria deles é perfeita e eu fico muito feliz que eles tenham laços tão fortes. Nós falamos tanto de maternidade, que às vezes esquecemos de que os pais são tão importantes quanto as mães para o desenvolvimento saudável e equilibrado de uma criança. Pesquisas já indicam que as crianças que são cuidadas pelos pais, possuem a autoestima mais alta e menores riscos de desenvolver problemas psicológicos ao longo da vida. Muitos pesquisadores sugerem que um pai cuidadoso é tão importante quanto uma mãe amável para o bem-estar da criança no longo prazo.

O senso comum diz que homens não sabem cuidar de bebês, isso é uma grande mentira que impede pais de terem uma relação próxima com os filhos e causam ansiedade nas mães, que temem que os homens não sejam capazes de lidar com uma criança. No mundo de hoje não faltam exemplos de homens que cuidam de bebês sozinhos. Hoje em dia, mais do que nunca os homens sentem que ser bons pais é uma conquista significativa por si.

Aqui, ele deixa tudo de lado para dar atenção à ela. Tem sempre tempo para mais uma brincadeira e fica de coração partido quando tem que sair. Ele faz tudo ao seu alcance para fazê-la feliz.

 

Tânia Neiva

Tânia Neiva é Designer Moda apaixonada pela sua família, pelo mar e por roupinhas de menina. Mãe em tempo integral da Julia, sua maior companheira. Compartilha a sua rotina materna, muitas informações sobre guarda-roupa infantil, lazer, infância e outras dicas legais para as mamães.

You may also like...

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of