Aniversário de 3 anos

Hoje é o dia dela. O dia mais inesquecível de nossas vidas. Há 3 anos atrás nos não imaginávamos tê-la e hoje não imaginamos nossa vida sem ela.

Para comemorar os 3 aninhos da Julia nós nos antecipamos alguns dias. Uma semana antes, começamos uma brincadeira para contar os dias até a data. Atualmente ela adora livrinhos interativos, principalmente aqueles que abrem janelinhas. Então nós fizemos essa brincadeira pra ela contar os dias para o aniversário. A cada dia ela abre uma janelinha, onde tem um personagem que ela gosta. Além de educativa, essa é uma forma divertida para a criança esperar pelo dia do aniversário.

A festinha foi pensada especialmente para ela, com tudo o que ela gosta. Afinal, a festa é para a criança e é ela que tem que se divertir e aproveitar. Escolhemos um lugar que a Julia gosta e se sente totalmente à vontade. Atualmente ela está muito sociável e adora interagir com as pessoas. Por isso convidamos somente as pessoas que realmente fazem parte do nosso convívio, para que ela perceba o quanto é bom estar com pessoas queridas numa data especial. Ela se divertiu muito e curtiu cada detalhe. O que mais queremos ensinar pra ela é que devemos aproveitar a companhia de pessoas queridas que são importantes pra gente.

Enfim, fazemos uma comemoração descontraída e divertida para a Julia e não para atender às expectativas de outras pessoas. Nunca esquecemos que estamos comemorando o dia em que ela nasceu, que foi o dia mais incrível e emocionante das nossas vidas!

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz