Esperando o Natal

Sabe quando a felicidade é tão grande que não cabe no peito? Pois é assim que eu me sinto quando vejo a Julia tão feliz. Eu estava cansada de trabalhar e resolvi passar o dia inteirinho só brincando com a Julia. Nos divertimos tanto que ela se cansou e pela primeira vez, adormeceu sozinha no tatame, no meio dos brinquedos. Depois que ela acordou fomos comprar os enfeites da árvore de Natal.

Esse ano ela está participando e interagindo com todos os preparativos para o Natal. Fomos na loja que vende os enfeites e ela me “ajudou” a escolher tudo. (rsrsrs) O mais fofo é que a loja que nós fomos é repleta de brinquedos e quando eu falei pra ela escolher alguma coisa, pra minha surpresa ela pediu pra levar uma catavento feito de papel glitter. Ela podia ter pego qualquer coisa grande e mais cara, mas o que a encantou foi um simples catavento, que foi a brincadeira do resto do dia. Dava pra ver a alegria estampada no rosto dela.

Chegando em casa, nós fizemos a decoração da nossa árvore de Natal. Claro, que ficou uma bagunça, porque a Julia colocou todos os enfeites do jeito dela. Mas o que vale é a intenção. Depois que ela dormiu eu redecorei a árvore.

A cada dia que passa aprendo mais com a Julia que a felicidade está nas coisas mais simples. Estar junto de que a gente ama é é um tesouro precioso que temos nas mãos, basta saber aproveitar.

 

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz